pequenas_fabulas_ID_F-01.png
1/1

     Utilizando a criatividade e ousadia para expressar ideias e sentimentos, através de miniaturas e copos, o artista plástico Leonardo Grimberg é responsável por representar o mundo real em um mundo minimalista  através de suas emoções e de um grande senso estético.
     Suas expressões artísticas são realizadas com os diversos materiais, mas seu foco está em copos de todos os tipos e miniaturas do mundo real em escala 1/160. 
     Leonardo Grimberg trabalha com artes há 25 anos, mas sempre voltada ao teatro, e em 2017 ele descobriu a arte em miniatura fazendo dioramas para sua coleção de bonecos 1/6, e de lá pra cá, começou a investir profissionalmente nas artes plásticas. 
     Já em 2019, Leonardo , finalmente descobriu um foco ainda não explorado e que ele pudesse colocar todas as suas ideias artísticas, onde exigisse muita dedicação, tempo e paciência. Um trabalho fino, onde cada peça é totalmente exclusiva. 
     Leonardo Grimberg criou sua própria linguagem que propicia o desenvolvimento da expressão, do senso crítico, que interage com o mundo, possibilitando a integração social e a construção da própria identidade.